Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

05/05/2013 - Ibahia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

EUA aumenta 20% da equipe que detecta fraude em programa de vistos

Em 2012, foram negados cerca de 2.860 requerimentos para o visto americano.

A fim de evitar tentativas de falsos depoimentos, inclusive no caso do visto U como no Vawa -que beneficiam imigrantes vítimas de crimes nos EUA, a equipe do governo americano que delibera sobre os pedidos está trabalhando em parceria com uma unidade de detecção de fraudes.

Foram mais de 750 novos oficiais especializados na inspeção contratados, nos últimos dois anos, o que representa uma alta de 20%, segundo a agência que processa os serviços de imigração, USCIS.

De acordo com o UOL, no ano fiscal que acabou em setembro de 2012, por exemplo, foram negados mais de 2.860 requerimentos para o visto U. As aprovações ficaram em 10.122.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 103 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal