Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

06/05/2013 - Diário de Pernambuco Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Corretor de imóveis se passava por policial e vendia imóveis que não existiam


Um corretor de imóveis de 31 anos foi preso em flagrante com uma carteira falsificada da União dos Escrivães de Polícia de Pernambuco e um protótipo de uma pistola ponto 40 de ar comprimido. De acordo com a polícia, com documentos falsos, o suspeito aplicava golpes e já teria provocado um prejuízo de pelo menos R$ 50 mil, vendendo imóveis inexistentes.
Segundo o delegado Rômulo Aires, do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), além de vender os imóveis falsos, o correter também teria negociado a venda de um carro que era de propriedade da cunhada dele. Na delegacia, cinco inquéritos investigam as ações do suspeito, que inicialmente foi indiciado por uso de documento falso, mas também deverá responder pelos crimes de estelionato e falsificação de documentos.
O suspeito já foi encaminhado ao Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana, onde ficará à disposição da Justiça.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 114 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal