Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

06/05/2013 - Jornal A Voz da Cidade Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Barreira Fiscal apreende material falsificado que seria vendido na final do Campeonato Carioca


ITATIAIA

Foram apreendidos no último domingo por agentes da Operação Barreira Fiscal, 198 produtos com indícios de falsificação no Posto Fiscal de Nhangapí, na cidade.

De acordo com a Secretaria de Estado de Governo do Rio de Janeiro, dentro do carro, foram encontrados uma camisa de time de futebol, 165 toucas, 52 bonés e 80 chapéus de diversos clubes. O motorista do veículo informou que os produtos seriam vendidos durante a final do Campeonato Carioca, em Volta Redonda.

Apreensão também no sábado

No mesmo fim de semana, só que no sábado, também no Posto Fiscal de Nhangapí, agentes apreenderam 32 pares de tênis com indícios de falsificação, durante fiscalização de rotina.

Os produtos foram encontrados dentro de uma veiculo, modelo Fiorino. O motorista disse aos agentes que os tênis haviam sido comprados em Aparecida do Norte (SP) para presentear familiares. Ambos os casos foram registrados na 99ª Delegacia de Polícia (DP).

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 66 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal