Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

02/05/2013 - Diário de Cuiabá Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dupla fazia documentos com alto padrão de qualidade


Os estelionatários Paulo Alexandre Mariano, de 27 anos, Osvaldo Santos Hey, de 43, foram presos e são acusados de falsificar documentos com papel verdadeiro, em alto padrão de qualidade.

Os dois foram presos na noite de segunda-feira (29), na região do Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande.

De acordo com as investigações, a dupla utilizava uma residência no bairro Cidade Alta, em Cuiabá, como laboratório de falsificação de documentos. No local, foram apreendidas seis carteiras de habilitação com a foto de Paulo Alexandre, mas com nomes diferentes; 38 folhas de cheques de contas bancárias abertas de forma fraudulenta, além de 9 cartões de crédito, 1 notebook com programa para falsificação de documentos e duas impressoras de alta resolução.

De acordo com o delegado Wagner Bassi, os crimes eram praticados em Várzea Grande contra instituições financeiras e no comércio.

Segundo ele, a dupla foi presa quando assinavam contrato com uma empresa de crédito consignados, localizada em Várzea Grande.

Os documentos e equipamentos apreendidos foram à perícia técnica.

Os dois acusados foram autuados em flagrante pelo crime de estelionato e levados para unidades prisionais.

A dupla usava os documentos para conseguir empréstimos bancários e abrir crediários nas lojas da cidade.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 359 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal