Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

11/04/2013 - Ahe! Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Presidente da confederação da Croácia é preso por suspeita de fraude

Sandi Sola, sua mãe e dois irmãos são acusado de desviar milhões de euros de um banco.

Sandi Sola, presidente da confederação croata de handebol, foi preso nesta quinta-feira. Ele é suspeito de desviar milhões de euros de um banco local juntamente com outras sete pessoas, incluindo membros de sua família. Sola preside o handebol da Croácia desde 2008.

Sola, ex-chefe do conselho de gestão do Banco da Karlovacka, foi detido na fronteira com a Sérvia quando voltava para a Croácia. Ele foi imediatamente questiano por promotores e negou todas as acusações, afirmou seu advogado Ante Madunic.

A mãe do dirigente, Maruja Sola, uma conhecida mulher de negócios e principal suspeita da fraude, e dois irmãos foram presos na quarta-feira.

O grupo é suspeito de abuso de poder e desvio de, pelo menos, cinco milhões de euros (cerca de R$ 12 milhões) do banco e outros 6,5 milhões de euros de uma empresa local. De acordo com informações da imprensa local, a família de Sola tem participação majoritária do banco.

A Croácia é dona de duas medalhas de ouro olímpicas e ficou em terceiro no Campeonato Mundial da Espanha, disputado este ano.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 89 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal