Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

01/05/2013 - Angola Press / AFP Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Funcionários chineses burlam de forma discreta campanha nacional anti-corrupção


Pequim - Funcionários chineses estão a organizar festas secretas e ocultando bebidas alcoólicas em garrafas de água, numa tentativa de burlar de forma discreta uma campanha nacional contra a corrupção, informa o Diário do Povo.

"Informações constantes sobre (festas em) saunas em fazendas são a prova de uma crescente cultura de "extravagância discreta" por parte de funcionários que querem escapar da campanha lançada pelo novo presidente Xi Jinping contra a corrupção", afirma o órgão do Partido Comunista.

O jornal também cita o uso de garrafas de plástico para dissimular bebida caras ou pacotes de marcas baratas de cigarros para guardar cigarros caros.

O presidente Xi ha advertiu que a corrupção poderia provocar o colapso do Partido Comunista e prometeu lutar contra este fenómeno.

Segundo um recente estudo do Pew Research Center, 50% da população chinesa considera que a corrupção entre os dirigentes é um "problema muito grave".

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 224 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal