Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

26/04/2013 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falso empresário do ramo de futebol é preso em Niterói por estelionato

Adão Bidon da Silva se apresentava como empresário da 2º divisão. Ele pedia dinheiro para despesas com passagens e hospedagens e sumia.

Um homem que se apresentava como empresário da 2º divisão do futebol e trabalhava agenciando adolescentes foi preso nesta quinta-feira por policiais da 79º DP (Juurujuba), em Niterói, Região Metropolitana do Rio.

De acordo com a polícia, Adão Bidon da Silva entrava em contato com as famílias dos menores dizendo que os levaria para algum clube e pedia dinheiro com a desculpa de que seria para despesas como passagens e hospedagens. Uma vez que recebia a quantia, ele desaparecia.

Ainda segundo a Polícia Civil, Adão Bidon da Silva é acusado de estelionato. Ele foi detido em sua residência através de uma denúncia anônima. Contra Adão, havia 11 mandados de prisão, sendo que apenas um deles, expedido pela Justiça de São Paulo, estava pendente.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 66 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal