Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

06/11/2007 - Gazeta Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Suposto candidato a prefeito de Vila Velha é preso por estelionato

Por: Rodrigo Lira


Policiais da Delegacia de Defraudações e Falsificações prenderam, na tarde desta terça-feira (06), um estelionatário acusado de vender um apartamento para uma senhora como se o imóvel estivesse em nome dele e não em nome de terceiro como ficou constatado pela polícia.

De acordo com o titular da delegacia, Lauro Coimbra, a mulher registrou um boletim de ocorrência e a partir daí a polícia passou a investigar o construtor civil Ênio Pereira Gaudereto, de 37 anos.

Na compra do apartamento, a vítima deu um carro de entrada, mas desconfiou que poderia ser um golpe e conseguiu recuperar o veículo.

Na tarde desta terça, os policiais ficarma de vigília próximo à casa do acusado, que fica localizada no Ibes, em Vila Velha e efetuaram e prisão do contrutor.

Segundo o delegado Lauro Coimbra, após levantamento dos dados do acusado, constatou-se que há um mandado de prisão contra ele pelo crime de estelionato expedido pela 7ª Vara Criminal de Vitória.

Lauro Coimbra ressaltou que o homem, numa forma de garantir certa idoneidade, afirmou para a compradora do apartamento que tinha se filiado a um partido político e que seria candidato a prefeito de Vila Velha na próxima eleição municipal.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 539 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal