Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

30/04/2013 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende suspeito de aplicar golpes no Porto de Manaus

Por: Camila Henriques

Homem se passava por dono de embarcações para realizar crimes. Polícia conseguiu prender suspeito após denúncia de vítima.

Um suspeito do crime de estelionato na orla do Porto de Manaus foi preso na noite de segunda-feira (29). Segundo informações da Polícia Civil, o homem de 30 anos, natural da cidade de Tefé, distante 523km da capital, se passava por dono de embarcações no local para roubar as mercadorias com destino ao interior do Amazonas.

A Polícia Civil informou que o suspeito praticava o crime há três meses. Ao se passar como dono do barco, ele dizia às vítimas que as mercadorias estariam danificadas e ficava com o material. Entre os objetos roubados estavam, principalmente, carnes, bebidas e eletrodomésticos.

O suspeito, porém, acabou sendo denunciado por um motorista de um dos caminhões que descarregavam mercadorias no Porto de Manaus. Após o alerta, policiais da 24ª Companhia Integrada Comunitária (Cicom) conseguiram prender o suposto estelionatário.

Autuado pelo crime de estelionato, o suspeito foi encaminhado para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), na Zona Sul de Manaus, e deve seguir nos próximos dias para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa. Os materiais furtados, porém, continuam desaparecidos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 63 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal