Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

27/04/2013 - R7 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

30 mil óculos falsificados são apreendidos na Feira dos Importados

Ao todo, 19 pessoas foram detidas, entre elas nove chineses.

A polícia apreendeu 30 mil óculos falsificados na Feira dos Importados, nesta sexta-feira (26), no SIA (Setor de Indústria e Abastecimento), região administrativa do Distrito Federal. A falsificação dos produtos foi confirmada por representantes das marcas, que também acompanharam a operação.

Além dos policiais militares, civis e agentes da Seops (Secretaria da Ordem Pública do DF) fiscalizaram 22 bancas da feira.

Na operação também foram apreendidos 2 mil CDs e DVDs piratas. Nenhum produto tinha nota fiscal e o material foi colocado em sacos que lotaram diversos caminhões. Ao todo, 19 pessoas foram detidas, entre elas nove chineses.

O acusado de vender CDs e DVDs piratas pagou fiança de R$ 2 mil e foi liberado. Os outros assinaram um documento se comprometendo a se apresentar à Justiça. Esta é a 10ª operação na Feira dos Importados só este ano.

Na quinta-feira, uma operação semelhante já tinha apreendido DVDs no Paranoá, Taguatinga, Ceilândia, Gama, Núcleo Bandeirante e Riacho Fundo.

Segundo a Seops, as mídias seriam revendidas por ambulantes em feiras do DF.

Até agora, as ações já recolheram 42 mil óculos, 60 mil CDs e DVDs e mil relógios falsificados.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 87 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal