Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

27/04/2013 - Vermelho Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

China processa milhares de suspeitos por corrupção


Os procuradores da China trataram de 3.657 casos de corrupção e 1.481 casos envolvendo negligência de dever e violações de direitos durante o primeiro trimestre de 2013, anunciou neste sábado a Suprema Procuradoria Popular (SPP) do país.

Todas as violações já prejudicaram diretamente os interesses da população, de acordo com um comunicado da SPP, acrescentando que 5.102 pessoas e um valor total de 540 milhões de iuanes (US$ 87,5 milhões) foram envolvidos nos casos de corrupção e suborno.

No primeiro trimestre, 2.054 pessoas foram processadas por negligência de deveres ou violações aos direitos, incluindo cinco altos funcionários de nível municipal.

O comunicado da SPP disse que continuará a se concentrar nos tais casos que se relacionam diretamente com os interesses da população, nomeadamente nos setores de segurança de alimentos e medicamentos, agricultura, educação, emprego, seguro social, tratamento médico, habitação, meio ambiente, produção segura, segurança pública e imposição da lei.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 91 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal