Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS



Promoção BLACK WEEK. Até o dia 02/12 valor promocional para o Treinamento sobre Fraudes Crédito e Comércio ! CLIQUE AQUI.


Acompanhe nosso Twitter

06/11/2007 - O Globo Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

UBS está em contato com autoridades brasileiras, mas não comenta prisão de executivo

Por: Juliana Rangel


RIO - O porta-voz do banco UBS em Nova York, Doug Morris, afirmou nesta terça-feira, por meio de nota, que a instituição financeira já foi informada da prisão de um de seus funcionários, baseados na Suíça, nesta terça-feira em São Paulo.

"Tivemos o conhecimento de que um funcionário do UBS baseado na Suíça foi preso em São Paulo. Estamos em contato com autoridades brasileiras. Neste momento, não podemos fazer comentários adicionais", dizia a nota.

A Polícia Federal deflagrou nesta manhã a operação Kaspar II que investiga fraudes financeiras entre bancos suíços e construtoras brasileiras. Na operação, que conta com 20 mandados de prisão e 44 ordens de busca e apreensão, foi detido um alto executivo do UBS.

Cerca de 280 policiais federais realizam diligências em São Paulo, Amazonas e Bahia para desbaratar um esquema em que bancos abriam contas numeradas e codificadas para as quais clientes brasileiros enviavam dinheiro sem origem, utilizando-se da intermediação de doleiros.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 279 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal