Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

30/04/2013 - Mídia News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Civil prende dupla com documentos falsos

Dupla foi autuada por estelionato; um deles já cumpriu pena por tráfico de drogas.

Policiais da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Várzea Grande prenderam dois suspeitos de estelionato que queriam fazer um empréstimo de R$ 21 mil usando documentos falsos.

P.A.M., de 25 anos, e O.S., de 44, estavam numa financeira no centro da cidade. Na casa deles, no bairro do Porto, em Cuiabá, os policiais apreenderam um computador com um programa com a logomarca do Banco do Brasil, usado para confeccionar diversos documentos falsos.

“Com esse programa de computador, a dupla imprimia extratos bancários, certidão de INSS, além de detalhamento de contas telefônicas e outras. Tudo para aplicar golpes no comércio”, explicou um dos policiais que participou da prisão.

A quantidade de documentação falsa impressionou os policiais, que dizem acreditar que os suspeitos já tenham aplicado golpe na praça, inclusive em Cuiabá.

A prisão ocorreu na tarde de ontem (29), após o funcionário da financeira desconfiar de um único documento, uma vez que o empréstimo estava quase pronto.

Ele acionou os policiais da Derf, que localizaram a dupla no bairro Porto, uma vez que ficaram de voltar mais tarde até a regularização dos documentos.

Os policiais descobriram que um deles saiu há cerca de um ano da prisão, onde ficou recolhido por suspeita de tráfico de entorpecentes. Na Delegacia, a dupla foi autuada por estelionato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 87 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal