Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

30/04/2013 - Notícias ao Minuto Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PJ Mediador de seguros detido por burla e falsificação de documentos

A Polícia Judiciária anunciou esta terça-feira a detenção de um mediador de seguros, na zona do oeste, pela alegada prática de crimes de burla qualificada e falsificação de documentos, tendo burlado dezenas de vítimas.

Numa nota, a PJ refere que o detido, de 50 anos, é gerente numa agência de seguros na zona oeste e engendrou “um plano para ludibriar diversos clientes, propondo-lhes a contratualização de aplicações financeiras”.

Desta forma, adianta a nota, conseguia que lhe fossem entregues “elevadas quantias monetárias que nunca chegaram a dar entrada na companhia de seguros e das quais se apoderou ilegitimamente”.

Segundo a PJ, o homem terá forjado diversa documentação com o logótipo da companhia de seguros que entregou aos lesados e que supostamente se destinava a provar e titular os investimentos efectuados.

A Polícia Judiciária conseguiu identificar até ao momento uma dezena de vítimas e o detido terá obtido um montante superior a 200 mil euros.

A PJ, através da Directoria de Lisboa e Vale do Tejo, vai continuar a investigação as este caso para apurar a existência de outros lesados.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 74 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal