Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

25/04/2013 - JC Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Acusados de estelionato são presos em Boa Viagem


Dois acusados de usar cartões clonados para fazer compras e viagens foram presos na noite dessa quarta-feira (24) em uma farmácia do Shopping Center Recife, no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Foram encontrados mais de 100 cartões falsos com os dois.

Os acusados, Fagner da Paixão Santos e Rodrigo Freire Pinto Ribeiro Albuquerque, ambos de 23 anos, já eram monitorados pelos investigadores há dois meses, depois que uma das vítimas registrou a ocorrência na Delegacia de Boa viagem.

O delegado Erivaldo Guerra, afirmou que a dupla mantinha um um padrão de vida incompatível com a situação financeira. Embora estivessem desempregados, eles usavam carros importados e moravam em casas de classe média.

Parte do material apreendido - cartões falsos, um tablet com informações técnicas de como fazer clonagem e uma maquineta de cartões de crédito - nessa quarta (14), foi encontrado com os suspeitos no momento da prisão. O restante estava escondido nas casas dos dois, no Ibura, Zona Sul, e no Cordeiro, Zona Oeste. Os materiais passarão por uma perícia do Instituto de Criminalística (IC).

No momento da prisão, Fagner estava comprando fraldas descartáveis para a sua mulher, que está grávida. Segundo o delegado, ele já havia programado uma viagem para Miami, nos Estados Unidos, para onde já foi duas vezes, para comprar o enxoval do bebê. Tudo usando os cartões clonados.

Ele e Rodrigo foram autuados em flagrante por estelionato na Delegacia de Boa Viagem e depois encaminhados ao Centro de Observação e Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife (RMR).

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 444 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal