Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

05/11/2007 - Imirante.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende estelionatário no Renascença


SÃO LUÍS - A Polícia Militar prendeu, no fim da tarde desta segunda-feira (5), Paulo da Silva Oliveira, acusado de estelionato por o dono de uma Lan House, no bairro Renascença II, em São Luís. No momento da prisão, o estelionatário estava com R$ 800,00, que havia conseguido com a última vítima.

Segundo o dono da Lan House, Paulo da Silva Oliveira dizia estar com alguns computadores detidos na alfândega. Ele pedia às vítimas que lhes dessem dinheiro para poder retirar os equipamentos. Em troca, o estelionatário prometia deixar os equipamentos por tempo indeterminado com as vítimas.

O homem só foi preso por que um a vítima desta tarde desconfiou da promessa e acionou a polícia. O homem foi preso, autuado em flagrante e levado para a Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic).

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 279 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal