Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

25/04/2013 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dois suspeitos de clonar cartões de crédito são presos em PE

Homens foram presos com mais de 100 cartões falsos e mercadorias. Polícia conta que eles chegaram a gastar R$ 3 mil em um shopping.

A Delegacia de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, apresentou nesta quinta-feira (25) duas pessoas suspeitas de clonar cartões de créditos e fazer compras em um shopping do Recife.

Os dois supeitos, ambos de 23 anos, foram presos com mais de 100 cartões falsos e com produtos comprados com esses cartões. Na casa de cada um, a polícia encontrou várias mercadorias. Os policiais conseguiram apreender ainda um tablet com informações técnicas de como fazer clonagem e uma maquineta de cartões de crédito.

Outro homem procurado pelo mesmo crime está foragido.”Apareceu uma vítima ontem [quarta] aqui na delegacia, e ela citava onde as pessoas tinham comprado com o cartão dela. Os agentes foram no shopping center e verificaram as lojas em que as pessoas compraram, e alguns vendedores passaram as informações de que essas pessoas tinham acabado de comprar nessas respectivas lojas. Eles gastaram ontem no shopping quase R$ 3 mil só em compras com os cartões clonados”, disse o delegado Erivaldo Guerra.

Os dois homens presos foram autuados por crime de estelionato e serão levados para o Centro de Triagem de Abreu e Lima (Cotel).

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 114 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal