Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

24/04/2013 - D24am Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Em Manaus, homem é preso por aplicar 'golpe da baluda' desde 2006

Segundo a polícia, no momento da prisão, Cordovan ainda tentou subornar os policiais. Ele, que já foi identificado por duas vítimas, responde na Justiça amazonense por cinco casos de estelionato, dois roubos e um furto.

Manaus - Policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam, na última terça-feira, Cordovan Chaves Lobo, 51. Os policiais identificaram o suspeito na Avenida Grande Circular, em frente ao banco Bradesco, no bairro São José, zona leste. A prisão foi feita em cumprimento a mandado de prisão expedido pela juíza titular da 4ª Vara Criminal, Margareth Rose Cruz Hoassegen, pelo crime de estelionato.

Cordovan é suspeito de agir na área da Cidade Nova e São José com o famoso ‘golpe da baluda’. De acordo com o delegado Thyago Tenório, ele praticava o golpe em Manaus desde 2006, já respondia por estelionato na cidade de Rio Branco (AC) e ainda tinha um outro mandado de prisão por roubo expedido pelo juiz de Itacoatiara, Odílio Pereira Costa Neto.

Com ele foi apreendido um cheque no valor de R$ 16,5 mil, um pacote de dinheiro falso que era usado pra praticar o golpe, talões de notas promissórias em branco e R$ 39 em espécie, além de um cartão da Caixa Econômica Federal.

Segundo a polícia, no momento da prisão, Cordovan ainda tentou subornar os policiais. Ele, que já foi identificado por duas vítimas, responde na Justiça amazonense por cinco casos de estelionato, dois roubos e um furto.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 111 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal