Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

24/04/2013 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Gaeco faz operação para combater crimes de estelionato em três estados

Ação, batizada de 'Fênix', é realizada desde a madrugada desta quarta (24). Mandados são cumpridos no Paraná, Santa Catarina e São Paulo.

Agentes do o Grupo Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) juntamente com equipes da Polícia Civil e Militar (PM) realizam, desde a madrugada desta quarta-feira (24), uma operação para combater crimes de estelionato em pelo menos sete cidades do Paraná, uma em Santa Catarina e outra em São Paulo. Batizada de 'Fênix', a ação deve cumprir nove mandados de prisão e 23 de busca e apreensão.

De acordo com o Gaeco, as denúncias envolvem uma organização criminosa suspeita de criar empresas de 'fachada', ideologicamente falsas, e movimentar transações financeiras em nome dessas pessoas jurídicas. Entre os crimes investigados também estão formação de quadrilha e lavagem de dinheiro.

Ainda segundo o Gaeco, até as 9h50 pelo menos 21 mandados de busca e apreensão tinham sido cumpridos. Até este horário, oito pessoas tinham sido presas. Aproximadamente 65 policiais, entre civis e militares, participam da ação.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 111 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal