Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

24/04/2013 - Africa 21 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Técnicos do Ministério das Finanças de Cabo Verde são detidos por alegadas fraudes

A Polícia Judiciária (PJ) de Cabo Verde anunciou a detenção de sete pessoas, das quais seis são funcionários do Ministério das Finanças, por alegada implicação em crimes de peculato e de lavagem de capitais.

Praia - A Polícia Judiciária (PJ) de Cabo Verde anunciou, nesta quarta-feira (24), a detenção de sete pessoas, das quais seis são funcionários do Ministério das Finanças, por alegada implicação em crimes de peculato e de lavagem de capitais.

Segundo a Direcção Nacional da PJ cabo-verdiana, os alegados crimes têm vindo a ser cometidos desde 2010 no sistema de gestão de pagamentos do Estado, nomeadamente na Direcção Nacional de Orçamento e Contabilidade Pública, afecta ao Ministério das Finanças.

"A Policia Judiciária, através da Secção Central de Investigação de Crimes Económico e Financeiro, procedeu, a 23 de Abril do corrente ano, entre as 16:30 e as 20:00, à detenção de sete indivíduos, dois deles do sexo feminino, por existirem fortes indícios da prática dos crimes de peculato e lavagem de capitais", informa o comunicado.

A investigação foi aberta na sequência de queixa apresentada pela ministra das Finanças, Cristina Duarte, ao Procurador-Geral da República (PGR), Júlio Martins

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 165 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal