Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

24/04/2013 - Diário do Grande ABC Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Duas viaturas falsas de polícia são apreendidas na capital


Dois carros falsos da Polícia Civil foram apreendidos nesta terça-feira, dia 23. Cinco suspeitos de passarem por policias civis foram presos na zona leste de São Paulo. As falsas viaturas eram utilizadas em roubos e sequestros relâmpago.De acordo com a polícia, apesar de algumas diferenças na pintura, um dos veículos tinha a mesma placa de um dos carros oficiais da entidade. O outro automóvel imitava uma das viaturas descaracterizadas, utilizadas para investigações. Eles eram equipados com sirene e comunicador. Os policias também encontraram armas, computadores, relógios, maconha e um distintivo falso no interior dos veículos.

Os carros estavam em uma oficina mecânica, localizada na Rua Costa Barros, e em um lava rápido. As investigações levaram a Polícia até um galpão, que provavelmente funcionava como cativeiro para as pessoas sequestradas pela quadrilha. No local, os policias encontraram cordas, correntes, uma máscara e objetos pessoais das possíveis vítimas. Com o grupo também foram apreendidos caminhões, motos, armas e munições. Os cinco homens foram presos em flagrante e responderão por formação de quadrilha, porte ilegal de armas, receptação e ainda outros crimes relacionados, segundo informou a Polícia.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 67 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal