Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

24/04/2013 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende suspeito de aplicar golpe da 'baluda' desde 2006, no AM

Suspeito agia nas saídas de agências bancárias de duas zonas de Manaus. Segundo Polícia, infrator já responde a cinco crimes de estelionato.

Um homem de 51 anos foi preso suspeito de aplicar golpes nas saídas de agências bancárias nas Zonas Leste e Norte de Manaus. A ação policial aconteceu na manhã de terça-feira (24) em frente a um banco no bairro Cidade Nova. A prisão foi feita em cumprimento de mandado de prisão expedido pela Juíza titular da 4ª Vara Criminal, Margareth Rose Cruz Hoassegen, pelo crime de estelionato.

Segundo a Polícia Civil, o suspeito realizava o crime, conhecido como golpe da baluda, desde 2006. Com ele foi apreendido um cheque no valor de R$ 16,5 mil, um pacote de dinheiro falso que era usado pra praticar o golpe, talões de notas promissórias em branco, R$ 37 em espécie, além de um cartão da Caixa Econômica Federal (roubado). Ao ser flagrado, o suspeito ainda tentou subornar os policiais, segundo informações da Polícia Civil.

Na Justiça do Amazonas, o suspeito responde por cinco crimes de estelionato, dois de roubo, e agora, por corrupção passiva. Porém, em Rio Branco, no Acre, ele já respondia por estelionato. O infrator está preso na Cadeia Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 86 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal