Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

24/04/2013 - Midiamax Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Ford é acusada de divulgar falso consumo de modelos híbridos


A Ford está sendo processada por consumidores nos Estados Unidos, acusada de divulgar números falsos de consumo dos seus carros híbridos. De acordo com a agência de notícias Bloomberg, proprietários dos modelos Fusion Hybrid e C-Max Hybrid acusam a montadora de anunciar médias de consumo exageradas com diferenças de até 3,7 km/l em relação aos resultados obtidos na prática.

A Ford, segundo os donos dos veículos, divulgou média de consumo de 20 km/l, número que, segundo eles, foi inflado para parecer competitivo diante da concorrência. Avaliados por um site especializado, os mesmos modelos obtiveram média de apenas 16,3 km/l. Na ação, os consumidores pedem ressarcimento pelos gastos com combustível além do programado.

Questionada, a marca informou que os números de consumo de seus veículos são obtidos através de procedimentos e protocolos reconhecidos, mas não quis comentar sobre o processo.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 112 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal