Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

24/04/2013 - O Estado de Minas Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Denúncia anônima leva polícia à casa de estelionatário em Santa Luzia

Homem conseguiu fugir, mas na casa dele foram encontrados documentos falsos.

Uma denúncia anônima levou a polícia até a casa de um estelionatário, na madrugada desta quarta-feira, em Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O homem identificado como Washigton Jhonson Bueno, de 44 anos, conseguiu fugir, mas na casa dele a polícia encontrou vários documentos falsos. Contra ele, existem quatro mandados de prisão em aberto.

A informação, que chegou à polícia por meio do disque-denúncia, era de que haviam armas e carro roubado na casa do suspeito, no Condomínio Recanto do Rio, no Bairro São Cosme. Militares foram até o local e encontraram o homem vestindo uma calça jeans e uma blusa cinza. Ele correu para os fundos dos imóveis e foi perseguido pelos policiais, mas conseguiu fugir.

A polícia foi até a casa do homem e encontrou a mulher dele, que permitiu a entrada dos militares. Eles encontraram uma espingarda calibre 12 e munições dentro da casinha do cachorro. Em uma escrivaninha também foram encontrados vários documentos, como carteiras nacional de habilitação, carteiras de identidade e certificado de registro e licenciamento, com fotografias do suspeito e nomes diferentes. Também foram apreendidos cartões de crédito e papeis moeda.

Na garagem, a polícia encontrou um Pálio cinza que estava com a placa clonada e se tratava de veículo roubado em novembro do ano passado. Todos os materiais foram apreendidos e a mulher dos suspeito foi conduzida para prestar mais esclarecimentos na Delegacia de Plantão de Santa Luzia.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 103 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal