Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

24/04/2013 - Diário do Grande ABC Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário mineiro vende mesmo terreno seis vezes

Por: Rafael Ribeiro


A Polícia Civil de Rio Grande da Serra prendeu ontem Douglas da Silva Schiavoni, 27 anos, acusado de vender o mesmo terreno na cidade, localizado na Rua Ilha Bela, no Parque América, para até seis vítimas diferentes.

O golpe foi descoberto por uma compradora, de 38 anos, que foi surpreendida com a informação de que o lote adquirido em fevereiro pertencia, na verdade, a um homem de Cajamar, cidade da Grande São Paulo.

Procurado pela polícia, o verdadeiro proprietário desconhecia o acusado e afirmou que não colocou o terreno à venda nem autorizou ninguém a negociá-lo.

A mulher, então, tratou de agir sozinha. Descobriu outras cinco vítimas do estelionatário e seu verdadeiro endereço, em Belo Horizonte, capital mineira.

Sem dar nenhum indício de que havia sido enganada, ela ligou a Schiavoni e disse estar interessada em outro lote, na Rua Marília, no mesmo bairro.

Quando Schiavoni chegou, as outras pessoas lesadas e os policiais o capturaram. O acusado chegou a fingir um desmaio para não ir preso. Ele conseguiu R$ 86 mil ao todo com as vendas ilegais.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 197 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal