Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

23/04/2013 - Idest Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Sonora: Dois são presos após tentar aplicar golpe em banco com cheque falso

Por: Eder Pereira

Um deles usava sempre um chapéu, além de Sonora a dupla tentou aplicar golpes em Coxim e Rio Verde.

Dois homens foram presos na tarde desta segunda-feira (22) em Sonora, após tentar trocar cheque falso no valor de R$ 48,2 mil do Posto Nova Bressia na unidade do Sicredi.

Após entrar em contato com a gerente do posto e constatar que se tratava de um golpe, a gerente do Sicredi entrou em contato com o investigador da Policia Civil que se deslocaram até a agência e prenderam os dois suspeitos.

Na delegacia, os investigadores contataram que os documentos apresentados, um de Adriano Comin Marin e outro de Gerson Ferreira da Silva pertenciam a outras pessoas, ainda no bolso do suposto identificado como Adriano foi encontrada uma carteira de identidade de Fabiano Nascimento dos Santos, o qual está preso em regime fechado.

Também foram encontrados com os suspeitos um cartão de credito em nome de Nathaly Ferreira de Araujo do Banco Bradesco e um veiculo Gol 1.0 cinza de Recife (PE), além de diversos celulares e chips de diversas operadoras.

Suspeita

De acordo com o investigador, há uma semana ele foi informado por uma investigadora de Rio Verde que havia uma dupla aplicando golpes com cheques falsos na região, após ter recebido estas informações, de imediato foram informados os gerentes das agências bancárias locais sobre a suspeita e com isto prevenir as instituições sobre possíveis golpes.

Os dois homens ainda não identificados sobre seus verdadeiros nomes, estão presos na delegacia a disposição da justiça.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 172 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal