Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

22/04/2013 - JC Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Receita Federal destrói roupas e produtos falsificados apreendidos no Recife


Cerca de 20 mil cuecas, mil camisas e 50 quilos de panos para confecção de bolsos, suficientes para 2500 camisas, foram destruídos, na tarde desta segunda-feira (22), pela Receita Federal, no bairro de Passarinho, no Recife.

Os produtos fazem parte da apreensão realizada no Porto de Suape, em agosto de 2012. Na ocasião, cerca de 28 toneladas de materiais falsificados foram encontradas. A mercadoria estava declarada como tijolos de vidro, mas no conteiner, na verdade, tinha camisas e relógios com símbolos de diversas marcas.

Quando produtos com suspeitas de falsificação são apreendidos, a Receita Federal entra em contato com o detentor dos direitos de uso da marca para que seja elaborado um laudo demonstrando a existência ou não da falsificação.

Ações similares servem para que as empresas não tenham prejuízo por causa da pirataria. O destino desses produtos vai ser decidido depois da divulgação do resultado de outos testes.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 91 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal