Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

20/04/2013 - Gazeta de São João del Rei Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PM apreende R$200 em notas falsas


Na tarde de segunda-feira, 15, policiais militares do 38º Batalhão apreenderam quatro notas falsas de R$50. O dinheiro estava em poder de C.J.S., 26 anos. A PM chegou até o rapaz após denúncias anônimas de que havia uma pessoa com atitude suspeita próxima a um supermercado no Bairro Lombão. Os policiais abordaram C.J.S. e encontraram no bolso da bermuda o dinheiro falso. O homem foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Comunicação

Três homens foram presos na tarde de terça-feira, 16, por falsa comunicação de crime à polícia. Um deles, que comercializa utensílios de cozinha nas ruas da cidade, havia ligado para a PM horas antes alegando ter sido assaltado no Centro. Os dois amigos, que também trabalham no ramo, confirmaram a alegação. Pouco depois, enquanto registrava o boletim de ocorrências e era interrogada, a suposta vítima mudou a versão da história e disse ter sofrido um sequestro relâmpago.

Desconfiados, policiais cobraram mais esclarecimentos e o trio acabou entrando em contradição antes de confessar que inventou o crime para justificar ao patrão a ausência de dinheiro dos produtos vendidos pela manhã. Todo o valor arrecadado, segundo os rapazes que se assumiram usuários de drogas, havia sido usado para a compra de entorpecentes.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 108 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal