Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

20/04/2013 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Suspeito de aplicar golpe com passagens aéreas é preso em Belém

Suspeito seria dono de uma agência de viagens na capital. Ele já teria mandado de prisão preventiva por estelionato.

Um homem suspeito de estelionato foi preso pela Polícia Civil em Belém. Ele foi autuado por uso de documentos falsos e falsidade ideológica. De acordo com a polícia, uma carteira de habilitação e uma carteira de identidade falsas foram apreendidas com o suspeito, que seria dono de uma agência de viagens no bairro do Reduto. As informações foram divulgadas neste sábado (20).

A polícia informou ainda, que o suspeito estaria vendendo passagens aéreas compradas em nome da empresa com cartões de crédito de terceiros, de forma ilegal. Por causa do golpe, segundo a polícia, uma companhia aérea teria tido um prejuízo superior a R$ 100 mil.

"Ele [o suspeito] mantinha bom relacionamento de crédito com a companhia aérea, que faz transporte regular de passageiros. Assim, ele comprava em nome da empresa e usava cartões de crédito com dados de outras pessoas", explicou o delegado Samuelson Igaki. De acordo com o delegado, as investigações vão continuar para descobrir como o suspeito conseguia os dados utilizados dos cartões de crédito utilizados no golpe.

Na agência do suspeito a polícia apreendeu documentos falsos e outros materiais. O suspeito permanece preso à disposição da Justiça.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 158 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal