Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

20/04/2013 - TN Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é preso com dinheiro falso em Arapongas

Marcelo Aparecido Alves, de 40 anos,foi detido e encaminhado juntamente com as notas falsas para a Delegacia da Polícia Federal (PF) em Londrina.

Um homem foi preso em flagrante com dinheiro falso, na noite de sexta-feira (19), pela Polícia Militar (PM) de Arapongas.

Adetenção aconteceu depois que a PM recebeu informação dando conta que falsários se utilizavam do serviço de taxi vai e vem da cidade de Rolândia para fazer o transporte e a troca de notas de reais falsas na região.

Durante patrulhamento os policiais se depararam com um veículo táxi com placas de Rolândia ,com dois homens dentro do mesmo trafegando pela avenida Maracanã. Um policial a paisana do Serviço de Inteligência (P2) foi chamado e começou a fazer um acompanhamento tático próximo ao veículo.

Os ocupantes do táxi não perceberam que estavam sendo seguidos e entraram no pátio de um posto de combustível na Avenida Maracanã, onde foram abordados pela P2 e demais viaturas da |PM. Após uma revista no veículo e nos ocupantes do táxi foram encontrados no bolso do passageiro R$ 200 em notas de R$50 falsas. O motorista do táxi alegou que apenas havia pegado o passageiro para levá-lo a Apucarana. Após a argumentação, o taxista foi liberadoMediante tais fatos o motorista foi liberado juntamente com seu veículo.

O passageiro Marcelo Aparecido Alves, de 40 anos, residente em Londrina, que possuía um mandado de prisão em aberto, foi detido e encaminhado juntamente com as notas falsas para a Delegacia da Polícia Federal (PF) em Londrina.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 128 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal