Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

05/11/2007 - Achei USA Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Casal de brasileiros é preso em Boca Raton


O acaso acabou provocando a detenção dos mineiros Adair José do Carmo, de 28 anos, e Marinalva Mendes Gomes, de 22 anos. Responsáveis pela limpeza de um escritório em Boca Raton, eles foram detidos depois que o alarme da empresa disparou, sem motivo, na noite de sábado. Os policiais foram ao local e, ao checarem o status imigratório dos brasileiros, constataram que os dois tinham mandado de deportação no nome deles.
Adair está detido em Boca Raton, pois além da situação irregular, tinha em seu poder uma carteira de motorista falsa. Ele deve ser acusado de falsificação de documentos e, ao final da pena a ser cumprida num centro de detenção federal, será deportado. Marinalva já foi encaminhada para a prisão do ICE (Immigration and Customs Enforcement), a polícia de imigração norte-americana, e seu processo de deportação provavelmente acontecerá de forma mais rápida. O casal vivia em Pompano Beach.
“É importante que a comunidade entenda que qualquer tentativa de passar por cima das regras, como falsificação da carteira de motorista ou obtenção de Green Card por vias ilegais, será sempre o pior caminho. Mesmo com a situação delicada para os imigrantes, o melhor remédio é a paciência”, costuma aconselhar o advogado Max Whitney.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 317 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal