Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

20/04/2013 - Cenário MT Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Antonia Morais comenta estelionato sofrido pela mãe: 'Não sabia de nada'

Atriz da novela 'Guerra dos Sexos', filha de Gloria Pires, esteve nesta sexta-feira (19) na Marina da Glória para ver a amiga, Yasmin Brunet, desfilar

Antonia Morais esteve nesta sexta-feira (19) na Marina da Glória, Rio de Janeiro, para prestigiar o último dia da semana de moda carioca. A atriz da novela Guerra dos Sexos, filha de Gloria Pires, foi ao evento para assistir ao desfile da Triya, em que terá o casal Yasmin Brunet e Evandro Soldati como estrelas.

Sobre estelionato sofrido pela mãe, Antonia comentou: "Não sabia de nada. Estava ouvindo os comentários aqui. Alguns momentos antes de vir para o Fashion Rio estava com a minha mãe e ela não comentou nada. Até cheguei a ligar pra ela e saber alguma novidade, mas não consegui falar."

Questionada se vivia um affair com Jesus Luz fora da trama, Antonia desconversou: "Não quero falar sobre isso, mas estou muito feliz e torço para que nossos personagens continuem juntos na novela"

No início deste mês, Antonia e Yasmin compartilharam uma imagem em protesto ao deputado e pastor Marco Feliciano, presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias. Na fotografia, a atriz e amodelo aparecem dando um selinho. "Amor não escolhe raça, ou sexo. O amor é livre. Feliciano não nos representa. Fora Feliciano".

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 105 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal