Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

21/04/2013 - Boa Informação / Terra Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Presidente do Bayern de Munique vai ser investigado por fraude


Forte defensor do fair play financeiro (política da Uefa para que os clubes tenham as contas saudáveis), o presidente do Bayern de Munique, Uli Hoeness, está sendo investigado por fraude fiscal. O dirigente admitiu recentemente que tem uma conta bancária secreta na Suíça, e a justiça alemã vai investigar, segundo a revista “Focus”.

O ex-jogador criou em 1985 uma empresa de produção de salsichas, que prosperou, e é atualmente gerida por seus filhos. Parte de sua fortuna pode vir daí, mas a soma na conta não foi divulgada.

O dirigente admitiu que tem a conta exatamente à revista alemã em janeiro, e depois disso, passou a ser suspeito de fraude.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 71 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal