Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

05/11/2007 - Rondonoticias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

GIC recaptura 171 abusado dentro da Central de Polícia em Porto Velho


O estelionatário fazia sua própria consulta na Polinter, no momento em que foi preso...

Os policiais do Grupo de Investigação e Captura (GIC) recapturaram o foragido Sergio Ribeiro de Lima, 48 anos, dentro da Central de Polícia, dia 4. Lima transitava pela Central de Polícia, onde ele próprio pretendia consultar sua ficha criminal por meio da Polinter.

O foragido, em 2001, foi preso e processado pelo artigo 171 (estelionato), sua pena era a prestação de serviços comunitários, porém Lima não cumpriu sua punição, fato que levou as autoridades a lhe imputarem nova pena.

De acordo com a ocorrência, já é hábito de Lima realizar sua própria consulta no sistema da Polinter. Diante da situação o foragido recebeu voz de prisão e foi apresentado às autoridades policiais para as providências cabíveis.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 293 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal