Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

19/04/2013 - China Rádio Internacional Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

China lança página na internet para informantes na luta contra corrupção


Os principais sites de notícias na internet chineses abriram simultaneamente páginas especiais para solicitar dicas da população que possam ajudar na luta contra a corrupção.
 
Os sites incluem as páginas oficiais da Agência de Notícias Xinhua, Diário do Povo, Diário Guangming, assim como páginas de notícias operadas pelos portais como Sina, Sohu e Netease.

As páginas de informantes são destaques nas principais páginas dos sites e estão ligadas a cinco centros de informação online.

Os internautas podem usar as páginas para fornecer dicas à Comissão Central de Inspeção Disciplinar do Partido Comunista da China (PCC), Departamento de Organização do Comitê Central do PCC, Suprema Procuradoria Popular, Supremo Tribunal Popular, e ao Ministério da Terra e dos Recursos Naturais.

He Zengke, pesquisador do Departamento de Compilação e Tradução do Comitê Central do PCC, um instituto de pesquisa do PCC, disse que o lançamento dessas páginas indica que a defamação online está tornando-se cada vez mais popular.

As páginas ajudarão as pessoas a informar sobre a corrupção e as atividades ilegais de forma ordenada e legítima, segundo o pesquisador.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 138 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal