Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

19/04/2013 - A Bola Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Principal arguido no caso dos implantes PIP admite fraude


O principal arguido no processo dos implantes mamários da marca PIP, que está a ser julgado em Marselha, em França, admitiu fraude.

Apesar de reconhecer que enganou as pacientes, Jean-Claude Mas, 73 anos, disse que não houve perigos para a saúde dos milhares de mulheres que os colocaram. «Mantenho que não as coloquei em risco», afirmou o fundador da empresa Poly Implant Prothese (PIP).

Jean-Claude Mas e quatro antigos quadros da empresa estão a ser julgados por «fraude agravada», pelo uso de um gel de silicone não homologado nas próteses, que resultou na rutura de alguns dos implantes. «O gel PIP não era homologado mas era homologável», alegou.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 68 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal