Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

18/04/2013 - odiario.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PM registra dois casos de pagamentos com notas falsas de R$ 100 na Zona 1 de Maringá

Por: Larissa Ayumi Sato


A Polícia Militar (PM) registrou dois casos de furto em que o ladrão passou notas de R$ 100 a restaurantes na Zona 1 de Maringá. Os casos ocorreram em um intervalo de cerca de 15h, entre a noite de terça-feira (16) e a tarde de quarta-feira (17).

O primeiro caso ocorreu por volta das 22h15 na Avenida Tiradentes, em uma pizzaria. O proprietário do estabelecimento informou à PM que um indivíduo fez um pedido de três refrigerantes em lata, pediu nota fiscal e entregou a nota falsa, depois saiu correndo. Tratava-se de um homem moreno, baixo, com sotaque castelhano, trajando camiseta branca. A equipe orientou a vítima a levar a nota falsa à delegacia de Polícia Federal no dia seguinte.

No dia seguinte, por volta das 13h, desta vez em um restaurante na Avenida João Paulino Vieira Filho. A vítima relatou aos policiais que um senhor entrou no estabelecimento para comprar refrigerante e furtou o celular dele. Ao verificar as imagens das câmeras de segurança, a PM notou que o suspeito estava em um sedan de cor escura, vestia camisa polo de cor clara com listras e calça, tinha relógio dourado no braço esquerdo, e tem um porte físico avantajado.

As despesas dele foram pagas com a nota falsa. A equipe deslocou-se até a delegacia de Polícia Federal para acompanhar a vítima e o marido na entrega da nota.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 85 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal