Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

18/04/2013 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende suspeitos de vender CNH falsificada em Votuporanga, SP

Presos eram intermediários na venda de habilitação falsas na região. PM investiga ainda uma quadrilha que vendia CNH por R$ 2 mil.

Dois homens foram presos em flagrante por falsificação de documento público na tarde desta quarta-feira (17) em Pedranópolis (SP), região de Votuporanga (SP). Segundo a Polícia Civil, os detidos, de 38 e 27 anos, participaram como intermediários na venda de carteiras de habilitação falsas na região.

Segundo informações, a polícia investiga ainda uma quadrilha que vendia CNHs para as vítimas pelo valor de R$ 2 mil cada. Até o momento, sete carteiras foram apreendidas. Os compradores são moradores de várias cidades da região noroeste paulista. O caso segue em investigação.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 216 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal