Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

18/04/2013 - Bom Dia Sorocaba Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Justiça manda prender envolvidos em fraudes

Policiais vão cumprir 13 mandados de prisão contra acusados de participação em esquemas em licitações.

O dono da empreiteira Demop, Olívio Scamatti, foi preso novamente, no começo da manhã desta quinta-feira (18). Ele é acusado de chefiar o esquema que envolve empresas de pavimentação asfáltica.

Além de Scamatti, a mulher dele, Maria Augusta Seller Scamatti, e mais 11 pessoas tiveram a prisão decretada pela Justiça Federal de Jales.

O ex-assessor parlamentar de Edson Aparecido, Osvaldo Ferreira Filho, e Gilberto da Silva também foram presos.

os irmãos Édson Scamatti, Pedro Scamatti Filho, Dorival Remedi Scamatti e Mauro André Scamatti e Isso Donizeti Dominical, Jair Émerson Silva, Valdovir Gonçalves, Luiz Carlos Seller e Humberto Tonani Neto também tiveram a preventiva decretada, mas estão foragidos.

As prisões foram decretadas três dias depois da justiça liberar os acusados. Eles foram pegos na Operação Fratelli, que desmontou um esquema de fraudes em licitações.

Os acusados vão responder pelos crimes de fraude, falsidade ideológica e formação de quadrilha.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 121 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal