Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

18/04/2013 - Jornal Umuarama Ilustrado Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Em Cianorte, chefe do Procon é presa por falsificação de dinheiro


Eliana Chiaragatto, chefe do Procon de Cianorte (85 km de Umuarama), foi flagrada passando notas falsas no comércio. Com ela a polícia encontrou R$ 400, em nota de cem reais falsificadas, e mais dinheiro trocado, que, segundo a Polícia Militar, provavelmente é fruto de outras notas falsificadas. De acordo com informações da Polícia Militar, Eliana foi denunciada por funcionários de um supermercado em Cianorte.
Além do supermercado, Eliana teria ainda passado o dinheiro em uma farmácia e numa loja de tintas na cidade. A acusada diz ter tirado o dinheiro de um caixa eletrônico do Banco Itaú. A chefe do Procon foi encaminhada à Polícia Federal de Maringá. De acordo com a imprensa local, Eliana realizava compras de produtos de baixo valor com notas altas.
Além do crime de moeda falsa, Eliana irá responder por ter mentido sobre a profissão, dizendo que era advogada, quando na verdade é apenas bacharel em Direito. Outra funcionária do Procon, identificada apenas como Eleana, também irá responder ao inquérito.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 83 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal