Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

17/04/2013 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é preso com 8 cartões de crédito e 25 talões de cheque em PE

Jovem é suspeito de falsificar documentos e usar nomes falsos há 1 ano. Polícia chegou até ele através de denúncias anônimas sobre golpes.

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante no bairro da Madalena, Zona Oeste do Recife, suspeito de falsificar documentos. A polícia chegou até o jovem através de denúncias anônimas de que havia uma pessoa praticando golpes no estado há pelo menos um ano. Ele estava em um carro de luxo quando foi preso.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, João Gustavo, ele deu um nome falso na abordagem policial. “Foi abordado, se identificou com um documento falso. Dentro do veículo dele foi encontrado seu nome real”, disse o delegado.

No apartamento onde o suspeito morava, a polícia encontrou três computadores portáteis, celulares, um relógio importado, oito cartões de crédito, 25 talões de cheques, uma máquina de preencher cheques e vários documentos falsos. “Ele está sendo autuado em flagrante por uso de documento falso e falsificação de documento público. O inquérito policial vai continuar para apurar quais são os outros participantes, porque a gente acha que tem mais gente envolvida nesse golpe”, declarou João Gustavo. O suspeito foi detido na Delegacia do Cordeiro, também na Zona Oeste do Recife.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 260 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal