Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

15/04/2013 - O Documento Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende suspeito que usava identidades falsas em Itaúba


A Polícia Civil prendeu um homem por falsidade ideológica, uso de documentos falsos, transporte de droga para consumo. A prisão de Bruno Rafael de Freitas, 30, aconteceu na cidade de Itaúba (600 km ao Norte), no domingo (14.04), após denúncia de disparo de arma de fogo em via pública.

O acusado se identificou com dois nomes falsos e até agora a polícia ainda investiga sua verdadeira identidade.

Ao averiguar a denúncia, policiais civis e militares encontraram três pessoas em atitude suspeita, na Vila Atlântica, no Distrito de Nova Santa Helena. Um dele, Bruno Rafael de Freitas, ao ser abordado, apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação com indícios de falsificação. Ele portava também uma pequena quantidade de papelotes de cocaína.

Os três foram conduzidos à delegacia de polícia e interrogados pelo delegado de polícia Pablo Borges Rigo, sendo dois liberados. No entanto, Bruno confessou que a CNH era falsa e que a comprou em Várzea Grande.

O suspeito também disse que o nome Bruno Rafael de Freitas é falso e afirmou chamar-se Alessandro Paulino Domingos, conforme consta em documento falso.

Em identificação papiloscópica, os policiais descobriram que o indiciado não se chama Bruno Rafael de Freitas e tão pouco Alessandro Paulino Domingos. O preso foi indiciado como Bruno e encaminhado ao presídio “Ferrugem”, em Sinop (500 km ao Norte).

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 148 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal