Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

12/04/2013 - D24am Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é preso com documentos falsos e autuado por sete crimes

Por: Carla Albuquerque

De acordo com o delegado Paulo Martins, ele era envolvido em uma quadrilha de roubo de cargas de tv e tinha mandado de prisão decretado desde 2011.

Manaus - Adair Castilho Rodrigo, de 30 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira em cumprimento a um mandado de prisão expedido em 2011. De acordo com o delegado Paulo Martins, ele era envolvido em uma quadrilha de roubo de cargas de TV.

Após dois anos foragido da polícia, ele foi localizado na manhã de hoje, na Travessa B-9, loteamento Cidade do Leste, no Grande Vitória, zona leste de Manaus.

Ele foi preso com várias identidades falsas e cartões de créditos falsificados. O delegado disse que, desde 2011, ele estava usando nomes falsos para abrir contas e pedir empréstimos em bancos. A polícia vai investigar se há participação de funcionários públicos nas falsificações de documentos.

Adair foi autuado por falsificação de documento público, falsidade ideológica, uso de documento falso, falsa identidade, receptação, posse ilegal de arma e munição, já que, quando foi preso, ele portava uma pistola 380.

O caso foi registrado no 27º DIP e o suspeito foi encaminhado para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 115 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal