Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

13/04/2013 - Plenário / FaxAju Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PM prende baiano acusado de praticar estelionato em shopping


A Polícia Militar do Estado de Sergipe, através da equipe operacional do Comando Geral,prendeu, por volta das 16h desta sexta-feira, 12, Antônio Marcos Oliveira dosSantos, de 39 anos, natural da cidade de Salvador, Bahia. O indivíduo é acusado de praticar estelionato e foi preso em flagrante quando fazia compras em um supermercado de um shopping localizado no bairro Coroa do Meio, em Aracaju.

Uma empresa operadora de cartões de crédito detectou a fraude e acionou os policiais militares de Sergipe, que seguiram em diligência, a fim de conter a ação delituosa. O homem comprava um notebook no momento em que foi surpreendido pelo sargento Nailson. Com ele, foram encontrados 10 cartões de crédito clonados e produtos recém adquiridos em lojas do shopping, tais como um celular Galaxy, dois notebooks, um relógio de pulso,corrente e pulseira de ouro e outros presentes em crédito para terceiros.

Segundo a PM, o indivíduo já fora preso há cerca de dois anos pelo mesmo crime, na cidade de Salvador, e respondia em liberdade provisória. Antônio Marcos Oliveira dos Santos foi conduzido à Delegacia de Roubos e Defraudações por uma guarnição da Companhia de Policiamento Turístico (CPTur).

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 117 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal