Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

14/04/2013 - Portal Click Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Empresária é vítima de estelionato em Itaperuna


Uma empresária de 43 anos, correntista do Banco do Brasil em Itaperuna, afirmou na Delegacia Legal de Itaperuna que no dia 10 de abril foi feito o pagamento de um título bancário do Banco Bradesco no valor de R$ 5.183,32 (cinco mil, cento e oitenta e três reais e trinta e dois centavos), através do serviço InternetBank em sua conta.

Ela esclareceu que não reconhece esse pagamento. No mesmo dia, ela tentou efetuar um pagamento no cartão de débito e a conta não havia dinheiro.

No dia 11, a empresária esteve em sua agência e foi orientada a procurar a Delegacia. O fato foi registrado com Estelionato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 126 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal