Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

11/04/2013 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Três pessoas são detidas com ingressos falsos no estádio Albertão

Por: Gilcilene Araújo

Foram apreendidos 200 ingressos da partida entre Flamendo-PI e Santos. Polícia Militar diz que nenhuma outra ocorrência foi registrada durante jogo.

Três pessoas foram detidas e conduzidas à Central de Flagrantes por vender ingressos falsos do jogo entre Flamengo do Piauí e Santos. A partida aconteceu nessa quarta-feira (17), no estádio Albertão, na Zona Sul de Teresina.

O coordenador Geral de Operações da Polícia Militar do Piauí, coronel Fernandes Albuquerque, afirmou que as pessoas foram surpreendidas quando vendiam cerca de 200 ingressos falsos nas proximidades do estádio Albertão.

“Eles foram levados para a Central de Flagrantes, onde foi constatado que uma pessoa era o dono dos ingressos e os outros dois rapazes estavam apenas acompanhando. O responsável assinou um termo circunstanciado e deverá responder ao processo em liberdade”, disse o coronel.

Albuquerque acrescentou que somente as investigações poderão informar se torcedores conseguiram entrar no estádio usado ingressos falsificados. “É possível que algumas pessoas tenham usado os bilhetes falsos para assistir ao jogo, contudo, somente uma investigação poderá afirmar se isto realmente ocorreu”, diz.

Cerca de 362 homens da Polícia Militar do Piauí fizeram a segurança da partida que foi assistida por mais de 25 mil torcedores. De acordo com o coordenador de Operações da PM, nenhuma outra ocorrência foi registrada.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 80 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal