Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

11/04/2013 - paraiba.com.br Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PRF: Homem acusado de estelionato é preso pela 2ª vez na BR-230


A Polícia Rodoviária Federal prendeu no final da manhã desta quinta-feira (11), um homem que estava conduzindo um automóvel com a documentação do veículo sob suspeita de adulteração.

A ocorrência foi durante uma fiscalização no km 154 da BR-230, próximo a um posto de combustível na Alça Sudoeste em Campina Grande, onde o acusado apresentou o CRLV, (documentação do veículo) de um VW Gol, o qual constava que o carro teria sido licenciado em data posterior da sua última atualização. Além da divergência nas datas, a numeração do documento também não conferiu a com a numeração original definitiva.

Mas o fato que chamou a atenção dos agentes da PRF, foi que o suspeito, um jovem de 30 anos de idade, já tinha sido preso pela própria Polícia Rodoviária Federal, há menos de um mês quando ele foi acusado de praticar crime de estelionato, pois fazia parte de uma quadrilha que se utilizava de cheques roubados e clonados para aplicar golpes em postos de combustíveis da região.

A PRF encaminhou a ocorrência para Central de Polícia de Campina Grande.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 91 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal