Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

11/04/2013 - Ibahia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Quadrilha de estelionatários é presa no interior da Bahia

De acordo com a Polícia, o grupo encomendava documentos falsificados, confeccionados em Feira de Santana.

Quatro pessoas foram presas nesta quinta-feira (11) em Barro Alto, município distante 501 quilômetros de Salvador com dezenas de documentos falsos e cartões bancários em nome de terceiros, além de um veículo Gol, de placa JPX - 9893, utilizado pela quadrilha, apreendido na ação.

De acordo com a Coordenadoria Regional da Polícia do Interior (Coorpin/Irecê), os estelionatários Alexsandro Pereira de Araujo, 36, Luiz Carlos Andrade Cavalcante, 52, Natalício dos Santos Leite, 21, e Abel de Jesus, 22, chegaram à cidade de Barro Alto há um mês, sob o pretexto de abrir estabelecimentos comerciais na região.

De acordo com a Polícia, o grupo encomendava documentos falsificados, confeccionados em Feira de Santana, para abrir contas em bancos, movimentadas pela internet, conseguindo, assim, cartões de crédito e talões de cheque para aplicar golpes no comércio local.

Com eles, os policiais encontraram faturas de cartões, declarações de imposto de renda, consultas de CNPJ de empresas e sobre restrições de crédito de pessoas físicas, além de faturas de telefonia fixa e TV a cabo, folhas de cheque em branco e extratos bancários.

Alexsandro, Luís, Natalício e Abel foram autuados em flagrante pelo delegado titular de Barro Alto, Almir Bispo da Silva Góes, e vão responder pelos crimes de estelionato, falsificação de documento público, falsidade ideológica, uso de documento falso e formação de quadrilha.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 115 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal