Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

08/04/2013 - Fatima News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dupla é presa em flagrante por tentativa de estelionato em Dourados


No final da manhã desta segunda-feira (08) foram presos Samuel Skori, 37 anos e Ronaldo Faria de França de 30 anos, moradores em Curitiba, capital do Paraná, acusados por tentativa de estelionato.

De acordo com informações policiais, um homem de 46 anos, estava em uma agência bancaria e quando saiu, observou que Samuel derrubou um suposto “bolo” de dinheiro, momento que Ronaldo se aproximou e perguntou se era da vitima. Ele negou e apontou para o acusado.

Em seguida, os dois pegaram o dinheiro e voltaram até o homem para agradecer e oferecer uma recompensa. Eles entregavam todo o dinheiro em troca do que a vítima havia sacado na agência bancária.

Desconfiado, o homem foi embora e acionou a ALI (Agência Local de Investigação) e Rádio Patrulha da Polícia Militar, informando o caso e as características da dupla.

A polícia localizou Samuel e Ronaldo e com eles estava o suposto “bolo” de dinheiro, que era na verdade, papeis embrulhados em apenas uma nota de R$ 50 dentro de um envelope.

Além disso, a dupla tinha R$ 1.337, dois dólares, um carro Renault Mégane com placas de Curitiba – PR, documentos, cartões de supostas vítimas e celulares.

Eles foram autuados em flagrante por tentativa de estelionato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 91 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal