Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

09/04/2013 - Diário de Pernambuco Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Receita Federal apreende bolas de futebol em Suape


Cerca de 1.500 bolas de futebol suspeitas de serem piratas foram apreendidas na Alfândega do Porto de Suape. Os produtos são similares ao modelo "Jabulani", oficial da última Copa do Mundo na Africa do Sul. A ação foi divulgada nesta terça-feira pela Receite Federal, mas aconteceu na última segunda-feira (8).

A carga veio da China e estava misturada a outras mercadorias, como objetos de decoração, acessórios para computadores e aparelhos de som. O destino seria uma empresa em Recife.Os produtos serão submetidos à teste para identificar se a mercadoria é original ou falsificada. O detentor dos direitos da marca está sendo contactado.

Se comprovada a contrafação (falsificação), será aplicada a pena de perdimento à mercadoria apreendida, e o importador pode responder criminalmente pelo ato.

É comum, segundo a Receita Federal, o aumento de casos de falsificação durante o período que antecede os eventos esportivos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 83 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal